Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Motociclista Pitty, como era conhecido, é encontrado morto no Paraná

Ele foi encontrado morto em sua residência, na noite deste domingo (16), em Itapejara D’Oeste, no Sudoeste do Paraná

Por: Canal Ideal
17/01/2022 09h32 - Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-morador de Chapecó, Valmir Carlos Kirschner, conhecido como Pitty, de 54 anos, foi encontrado morto em sua residência, na noite deste domingo (16), em Itapejara D’Oeste, no Sudoeste do Paraná. O caso foi registrado por volta das 19h30, na rua Eudes Pichetti, no bairro Industrial. Pitty tem familiares na Capital do Oeste de Santa Catarina e era conhecido pelo amor por motociclistas e pelas ações sociais.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após conhecidos irem até a casa de Valmir e o encontrarem caído no chão do banheiro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), também foi chamado, esteve no local, onde confirmou o óbito. Mas as causas da morte não foram divulgadas. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram até a residência, e devem investigar o caso. 

Homenagem de amigos

Nas redes sociais diversas pessoas lamentaram a perda de Pitty, que há pouco tempo havia inaugurado um bar em Itapejara D’Oeste. 

“Descansa em paz meu amigo, vou guardar comigo as lindas lembranças você sempre alegre feliz, disposto a ajudar todo mundo, lembrar de você com sua Heineken das muitas risadas e conversas no Tribu’s”, diz uma das despedidas. 

Familiares de Valmir estão em Pato Branco, mas horário e local de sepultamento ainda não foram divulgados. As informações são do Portal ClicRDC.

Veja também

Motorista perde o controle e atinge muro de residência, no Meio-Oeste

Condutor do veículo, modelo Chevrolet/Classic, apresentou escoriações nos braços e foi encaminhado ao hospital. Caso aconteceu em Fraiburgo

Bombeiros atendem ocorrência de acidente entre bicicleta e veículo, no Oeste

O caso aconteceu na rua 13 de Maio, no Centro de Guaraciaba

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.