Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Motorista embriagado colide em poste e foge, abandonando os dois filhos pequenos dentro do carro em SC

Policiais militares que passavam pelo local encontraram as crianças sendo amparadas por populares

Por: Canal Ideal
09/06/2022 10h38 - Atualizado há um ano
Foto: Fábio Junkes/OCP News
Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por volta das 18h20 desta quarta-feira (08), um homem embriagado bateu o carro em um poste, na Vila Chartres, em Jaraguá do Sul. Após a colisão, ele fugiu do local, abandonando os dois filhos, de 2 e 5 anos, dentro do carro.

Logo após a colisão, policiais militar que estavam indo para uma formatura do Proerd, passaram pelo local e se depararam com o poste quebrado e caído sobre o carro, com fios elétricos espalhados pelo chão. As crianças estavam sendo amparadas por pessoas que estavam na rua naquele momento.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Populares indicaram aos policiais que o motorista havia fugido e as buscas iniciaram. O homem foi encontrado escondido dentro de uma vala de plantação de arroz, a cerca de 200 metros do local do acidente.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

De acordo com a PM, foi realizado o teste do bafômetro, o que constatou a embriaguez do motorista. Os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram à delegacia. Dentro do veículo, a PM encontrou três cigarros de maconha.

Os Bombeiros Voluntários também estiveram no local e atenderam as crianças. O menino, de 2 anos, tinha um ferimento na cabeça. Elas foram conduzidas para o Hospital e Maternidade Jaraguá em estado estável. 

Informações ND e OCP News

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Veja também

Arma ilegal é apreendida pela PMRv, no Oeste

O homem não apresentou os documentos da arma, sendo detido

Médico que atuava em Xanxerê morre após grave acidente na BR-282, em Vargeão

Conforme informações iniciais, Alexandre conduzia um Fiat/Fastback quando se envolveu em um acidente com dois carros e três caminhões.

Homem que matou companheira asfixiada em Xanxerê é condenado a 30 anos de prisão

Além disso, ele ameaçou o ex-patrão por lhe negar dinheiro para fugir

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.