Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Motorista fica ferida ao colidir carro em muro, em Palmitos

Ela foi conduzida ao HRO para atendimento

Por: Canal Ideal
22/04/2022 08h17 - Atualizado há 2 anos
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

No início da manhã desta sexta-feira (22), os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência, onde a motorista ficou ferida após colidir o carro em um muro, na Rodovia Caumir Luis Trevisol, em Palmitos.

A colisão ocorreu por volta das 5h. Segundo os bombeiros, a mulher, de 33 anos, acabou saindo da pista e colidindo o carro Corsa Sedan em um muro. Quando a guarnição chegou no local, ela estava consciente e orientada, com os sinais vitais estáveis. 

A condutora apresentava dores de cabeça, na coluna cervical e no braço esquerdo. Ela utilizava cinto de segurança, o que evitou maiores lesões. 

A mulher foi estabilizada com colar cervical e maca rígida e encaminhada para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó para atendimento.

Veja também

Filho é preso por invadir a casa da mãe e ameaça-la, no Oeste

O caso aconteceu em Galvão na quarta-feira (17)

Homem é condenado a 35 anos de prisão por abusar sexualmente de sobrinha após a vítima o denunciar ao Conselho Tutelar

Os abusos ocorreram entre dezembro de 2021 e outubro de 2022 nos municípios de Jaborá e Ipira

Homem morre após ser atropelado por caminhão sem freios, no Oeste

Conforme informações iniciais, a vítima foi identificada como Lourenço Ansilieiro, que teria saído para passear com seu cachorro

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.