Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher de 34 anos é encontrada morta em quarto de residência de Guatambu

Ocorrência foi atendida por volta das 19h40 desta quarta-feira (10)

Por: Canal Ideal
11/11/2021 08h20 - Atualizado há 2 anos
Local precisou ser isolado até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias. O homem ainda não foi localizado. Foto: Divulgação
Local precisou ser isolado até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias. O homem ainda não foi localizado. Foto: Divulgação

Uma mulher de 34 anos foi morta por um homem de 31 anos por volta das 19h40 desta quarta-feira (10) na rua Vila Nova, no município de Guatambu. 

De acordo com informações da Polícia Militar, muitas pessoas e parentes da vítima já estavam no local do crime. A mulher foi encontrada no quarto da residência caída no chão com uma marca aparente do rosto de disparo de arma de fogo. 

Ainda segundo a PM, a mulher já havia sendo ameaçada pelo ex-marido e que eles teriam terminado o relacionamento há cerca de 20 dias. A guarnição que atendeu a ocorrência, foi até a casa do suspeito mas ele não foi encontrado.

O local precisou ser isolado até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias. O homem ainda não foi localizado. 

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.