Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher diz ter sido vítima de roubo e tentativa de estupro em Chapecó

Crime teria ocorrido dentro da casa da mulher

Por: Canal Ideal
15/09/2021 08h30 - Atualizado há 2 anos
Mulher diz ter sido vítima de roubo e tentativa de estupro em Chapecó

Uma mulher de 46 anos acionou a polícia na tarde desta terça-feira (14) alegando ter sido vítima de roubo e tentativa de estupro. De acordo com ela, um homem conhecido da família teria entrado em sua casa, tentado beija-la e tirar sua roupa. Ele ainda teria furtado R$ 500 da residência.

De acordo com o relato da mulher aos policiais, o homem de 38 anos teria ficado hospedado em sua casa, na rua Montevideo, bairro Presidente Médici, por oito dias e na tarde desta quarta-feira, teria entrado no local e tentado beijar a mulher e tirar sua roupa à força. A vítima teria conseguido se desvencilhar do ataque e foi para o quarto da filha, onde ligou para o marido.

Ao sair do quarto, a mulher teria flagrado o homem pegando R$ 500 na residência. Em seguida ele teria fugido em uma motocicleta.  

Após ouvir a mulher, a polícia foi até o local onde o homem trabalha. Em conversa com os policiais, ele negou que tenha cometido os crimes. Os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia para esclarecer os fatos.

Veja também

Arma ilegal é apreendida pela PMRv, no Oeste

O homem não apresentou os documentos da arma, sendo detido

Médico que atuava em Xanxerê morre após grave acidente na BR-282, em Vargeão

Conforme informações iniciais, Alexandre conduzia um Fiat/Fastback quando se envolveu em um acidente com dois carros e três caminhões.

Homem que matou companheira asfixiada em Xanxerê é condenado a 30 anos de prisão

Além disso, ele ameaçou o ex-patrão por lhe negar dinheiro para fugir

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.