Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Mulher é encontrada morta com marcas de agressão dentro de residência em Irani

O corpo foi encontrado em cima da cama

Por: Canal Ideal
26/10/2021 08h06 - Atualizado há 2 anos
Mulher é encontrada morta com marcas de agressão dentro de residência em Irani

Na madrugada desta terça-feira (26), uma mulher, de 54 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência, localizada no bairro Santo Marcon, no município de Irani. 

Segundo informações da Rádio Aliança, os Bombeiros Voluntários de Irani foram acionados por volta das 5h e quando a guarnição chegou no local, encontrou a vítima já sem vida. O corpo estava em cima da cama e com diversos ferimentos, possivelmente causados por agressões. No chão do imóvel, havia marcas de sangue. Um homem que também estava na casa, apresentava ferimentos no rosto.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados para apurar informações sobre o fato. O Instituto Geral de Perícias e o IML também foram até a residência nesta manhã de terça-feira (26). O caso será investigado.

Informações Rádio Aliança.

Veja também

Homem morre após ser atingido por eucalipto em SC

Caso aconteceu nesta sexta-feira na Linha Marari, interior do município de Tangará

Tio é condenado por abuso sexual da sobrinha de 11 anos, no Oeste

A sentença foi fixada em 35 anos de reclusão em regime inicial fechado por estupro

Motociclista fica gravemente ferido após atingir caminhão e poste, no Oeste

O condutor, foi encontrado já sem capacete caído com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE). Caso aconteceu em São Lourenço do Oeste

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.