Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

Mutirão para emissão da carteira de identidade acontece neste sábado (02), em Xanxerê

Os atendimentos acontecem das 9h às 14h, com distribuição de senhas

Por: Alessandra de Oliveira
01/12/2023 10h19 - Atualizado há um ano
Mutirão para emissão da carteira de identidade acontece neste sábado (02), em Xanxerê

Como parte das comemorações dos 107 anos da Perícia Oficial de Santa Catarina, o Governo do Estado, por meio da Polícia Científica, realiza neste sábado (02), mutirões para emissão da carteira de identidade em 11 cidades catarinenses. Além da prestação do serviço, nos locais programados serão apresentados ao público informações, equipamentos e curiosidades que envolvem o trabalho pericial.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Em Xanxerê o atendimento acontece das 9h às 14h, no Núcleo Regional da Polícia Científica, localizado na Avenida Brasil, 866, no centro. Serão distribuídas senhas e o atendimento será por ordem de chegada. Além dos atendimentos, no local também haverá um ponte de coleta de brinquedos e roupas infantis que serão doados para famílias carentes. 

- certidão de nascimento para solteiros (que nunca se casaram);

- certidão de casamento para casados/divorciados/viúvos (com as averbações);

- CPF;

- comprovante de residência atual;

- foto 3×4 recente (máximo 90 dias) no caso de menores de 3 anos.

Serão aceitas apenas certidões originais ou cópias autenticadas em cartório, que devem estar em perfeitas condições e não podem ser plastificadas. Lembramos ainda que a partir dos 3 anos a foto é feita na hora do atendimento. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas no site www.policiacientifica.sc.gov.br.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Prefeitura de Chapecó decreta situação de emergência em função da microexplosão

No dia 19 de abril de 2025, por volta das 6 horas da manhã, Chapecó foi atingida por fortes ventos, granizo e chuvas intensas na região Norte

Morre, aos 88 anos, Papa Francisco, deixando um legado de luta para mudar a Igreja

Primeiro pontífice latino-americano deixa legado de tolerância e diálogo. Promoveu reformas importantes, acolheu minorias e priorizou os pobres.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.