Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

Neste sábado: Equipe de futebol americano de Chapecó realiza seletiva de novos atletas

Para participar é necessário ter mais de 16 anos de idade. Saiba mais detalhes

Por: Canal Ideal
20/05/2022 09h19 - Atualizado há um ano
Foto: Divulgação/Intagram
Foto: Divulgação/Intagram

O Chapecó Badgers, uma equipe masculina de futebol americano, está abrindo espaço para a seleção de novos atletas que poderão atuar na temporada de 2022. A seletiva vai acontecer neste sábado, dia 21 de maio, às 16 horas, no campo do Complexo Esportivo Verdão. 

O objetivo dessa seletiva é oportunizar que mais pessoas possam ter a possibilidade de atuar como atletas de uma equipe de futebol americano. Essa modalidade de esporte proporciona uma melhora na qualidade de vida por meio da atividade física. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Para o presidente da equipe, Giovani Caus, o elenco busca contar com atletas que estejam dispostos a jogar com dedicação e interesse em aprender. “Qualquer biotipo é bem-vindo ao grupo de atletas. A modalidade proporciona que diferentes pessoas com características diferentes possam atuar”, conclui. 

Para participar da seletiva será necessário preencher um formulário, que está disponível CLICANDO AQUI, ou diretamente no Facebook e Instagram da equipe. Será cobrada uma taxa de inscrição simbólica no valor de R$ 10,00. 

Para participar da seletiva é necessário ter mais de 16 anos de idade. É recomendado que no dia da seletiva o participante deverá estar bem hidratado, com roupas confortáveis e chuteira. 

A seleção é uma grande oportunidade para quem gosta de futebol americano. Uma modalidade que cresce a cada ano, e conta com uma gama de apoiadores e admiradores.

Veja também

Previsão do tempo para maio: mês começa com chuva acima da média em Santa Catarina

As primeiras semanas de maio serão marcadas com chuva frequentes em Santa Catarina

Dia do Escoteiro: conheça mais da história do Grupo de Escoteiros Caingangue, de Xanxerê

Em Xanxerê, o Grupo de Escoteiros Caingangue vai completar, no dia 07 de setembro de 2024, 50 anos de fundação

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.