Digite no mínimo 3 caracteres!
Entretenimento

O novo site do Canal Ideal já está no ar; conheça as novidades

O novo portal está cheio de novas funcionalidades e muito mais intuitivo de usar

Por: Canal Ideal
04/09/2021 13h15 - Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução Canal Ideal
Foto: Reprodução Canal Ideal

Se você está lendo essas palavras, você já percebeu que o nosso site está de cara nova. Mais limpo, mais intuitivo e moderno, o portal entrou no ar com essa nova roupagem a partir deste sábado (04). O lançamento faz parte dos cinco anos do Canal Ideal e marca o início de um novo ciclo dentro do veículo de comunicação.

O evento de lançamento da reformulação do site ocorreu na noite da quarta-feira (1º), na sede da empresa, no bairro Maria Winckler, em Xanxerê. O resultado de mais de três meses de trabalho até a criação do novo portal foi celebrado com música ao vivo, coquetel e a presença dos parceiros, autoridades e entidades que sempre estão e estiveram ao lado do Canal Ideal ao longo dos últimos cinco anos, desde a fundação.

“Essa nova plataforma foi pensada em proporcionar facilidade de acesso aos nossos leitores, especialmente no mobile, e para ampliar possibilidades para os parceiros do Canal Ideal. Foram meses desenvolvendo e estudando novos serviços, que agora estão disponíveis. E adiantamos que já planejamos incluir novos recursos nos próximos meses”, destacou Éderson Mores, diretor do Canal Ideal.

Equipe do Canal Ideal reunida durante evento de lançamento do site / Reprodução Canal Ideal

Funcional e intuitivo

A partir de agora, os destaques e as notícias mais urgentes ficam no topo do site para que você, nosso leitor, identifique já na primeira olhada quais são os assuntos mais relevantes do momento.

A barra de navegação ajuda o usuário a ter acesso rápido aos conteúdos de interesse. Com editorias claras e objetivas, o intuito é trazer informações relevantes para você com o menor número de cliques possível.

Barra lateral no botão “Menu” auxilia na navegação entre as sessões / Reprodução Canal Ideal

Na palma da mão

O novo site é otimizado para celulares, para que o conteúdo possa ser acessado com a mesma clareza, facilidade e com todos os recursos que também estão disponíveis para quem acessa pelo computador.

Site pensado para uso no celular / Reprodução Canal Ideal

Novos espaços

A produção de conteúdo em vídeo, que está no DNA do Canal Ideal, também recebe destaque com a criação de uma sessão só para os quadros e outra para as séries. Agro Forte, F5 da Notícia, Direto da Redação e tantos outros, agora ficam agrupados em um mesmo lugar para facilitar a navegação e o acesso ao conteúdo.

Horóscopo e previsão do tempo passam a ficar fixos no site para quem não gosta de ser pego desprevenido, sem um guarda-chuva, ou que não sai de casa sem saber o que os astros reservam para seu dia.

Novos espaços e conteúdos diferenciados integram novo site / Reprodução Canal Ideal

Blogs e colunas agora integram o conteúdo do site. Especialistas dão dicas, propõe debates, trazem curiosidades e explicam detalhes dos mais diversos assuntos. Pessoas ganham cada vez mais destaque no novo portal, e através da coluna "Gente que faz", você vai ficar sabendo das novidades, eventos socais e curiosidades sobre aquelas pessoas que se destacam na nossa região.

As vagas de emprego também ganham um espaço só para elas. Todas as oportunidades que são reflexo do crescimento incessante do Oeste estarão sempre atualizadas e em um só lugar.

Visibilidade e qualidade

Agora os parceiros do Canal Ideal têm novas opções na hora de anunciar. Com publicidade mais direcionada ao público-alvo da empresa, a intenção é garantir que o produto ou serviço encontre o consumidor com mais facilidade.

Botão “Anuncie com a gente” mostra todos os produtos do site e facilita acesso com a equipe / Reprodução Canal Ideal

Geração de conteúdo com qualidade e credibilidade, no formato que você precisa, agora fica a um clique de distância: basta acessar o "anuncie com a gente", no rodapé da página, ou então clicar aqui para conhecer todos os nossos produtos e entrar em contato com a nossa equipe para fazer parte desta nova fase do Canal Ideal que acaba de entrar no ar.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.