Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Operação da Polícia Civil investiga venda de carne de cavalo para consumo humano em SC

Ação batizada de "Hefesto" foi deflagada nesta quinta-feira (16) em Morro da Fumaça, no Sul do estado

Por: Canal Ideal
16/09/2021 10h43 - Atualizado há 4 anos
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Uma operação que investiga a venda de carne de cavalo para consumo humano em Santa Catarina foi deflagrada nesta quinta-feira (16), em Morro da Fumaça, no Sul do estado. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva.

Os alvos da Polícia Civil também são investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, receptação, posse e venda de armas, organização criminosa, furto de gado e venda de produto veterinário falsificado.

Durante a ação, que contou com cerca de 50 agentes, a polícia apreendeu drogas, armas, dinheiro e carne. A polícia deve divulgar mais informações da operação e o balanço das apreensões ainda nesta quinta-feira (16).  

Com informações de G1/SC

Veja também

PF prende homem suspeito de compartilhar imagens de abuso sexual infantil em SC

Operação P2J resultou na apreensão de celular e mídias com conteúdo ilícito

Carnaval 2026 registra aumento de mortes nas rodovias federais de SC

PRF contabiliza 18 óbitos e 157 acidentes durante a Operação Carnaval

Polícia Militar divulga desaparecimento de homem que pode estar em Xaxim

Familiares relatam que ele sofreu crise de saúde e pode estar pernoitando em via pública

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.