Digite no mínimo 3 caracteres!
SAMU E SAER

Paciente transportado pelo SAMU morre após ambulância se envolver em acidente na BR-282

Veículo com placas de Maravilha invadiu pista contrária e bateu de frente com ambulância

Por: Canal Ideal
13/12/2021 08h03 - Atualizado há 2 anos
Paciente transportado pelo SAMU morre após ambulância se envolver em acidente na BR-282

Um homem de 37 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (13), após a ambulância na qual era transportado bater de frente com um outro carro na BR-282. O acidente foi por volta das 2h15 em Nova Itaberaba.

A ambulância fazia o transporte do homem quando foi surpreendida por um carro com placas de Maravilha que invadiu a pista contrária. Os veículos bateram de frente.

O paciente que era transportado pela ambulância teve uma parada cardíaca. Ele ainda recebeu atendimento da equipe que se envolveu no acidente, mas não resistiu e morreu no local.

O condutor do carro, um homem de 25 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Na ambulância ainda estava uma mulher de 43 anos que apresentava lesões. Ambos foram levados ao hospital de Nova Erechim para atendimento médico.

O motorista e o médico, que estavam na ambulância, não tiveram ferimentos. A identidade do homem que morreu não foi revelada.
 

Veja também

Filho é preso por invadir a casa da mãe e ameaça-la, no Oeste

O caso aconteceu em Galvão na quarta-feira (17)

Homem é condenado a 35 anos de prisão por abusar sexualmente de sobrinha após a vítima o denunciar ao Conselho Tutelar

Os abusos ocorreram entre dezembro de 2021 e outubro de 2022 nos municípios de Jaborá e Ipira

Homem morre após ser atropelado por caminhão sem freios, no Oeste

Conforme informações iniciais, a vítima foi identificada como Lourenço Ansilieiro, que teria saído para passear com seu cachorro

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.