Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia Civil prende homem de 21 anos suspeito de integrar quadrilha de roubos armados, em Chapecó

A investigação apura a ação do grupo em crime que ocorreu em Coronel Freitas

Por: Cristine Maraga
24/06/2022 16h38 - Atualizado há um ano
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso nesta sexta-feira (24) em Chapecó. Ele é investigado pela coautoria de um roubo, com emprego de arma de fogo, numa residência em Coronel Freitas/SC. No dia, a vítima teve a liberdade restringida e teve o carro e outros objetos eletrônicos subtraídos.

O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia da Comarca de Coronel Freitas (12ª DRP – Chapecó), com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Chapecó - DRF. 

Ao longo da investigação verificou-se que o roubo contou com pelo menos quatro participantes. Um dos suspeitos, de 21 anos , foi preso em seu local de trabalho hoje. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Outros envolvidos 

O segundo homem envolvido, de 19 anos, já se encontrava preso no Presídio de Chapecó, decorrente de prisão em flagrante pela prática de outros delitos. Assim, os policiais deixaram ciente sobre o novo mandado de prisão. Já um terceiro, de 24 anos , está com mandado de prisão em aberto e, por ora, encontra-se foragido. 

O delegado da comarca representou pela prisão preventiva à autoridade de Polícia Judiciária. “Foram efetuadas diversas diligências, no município de Coronel Freitas e de Chapecó, em que se logrou êxito na identificação e qualificação dos agentes criminosos, bem como foi possível verificar que todos os investigados do roubo seriam do município de Chapecó/SC”, informou a polícia.

Foram coletados demais elementos de informação e provas no sentido de que os criminosos integram uma associação criminosa armada com diversas atuações na região, especialmente na cidade de Chapecó.

Nesta sexta (24) foi realizado ainda o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, em Chapecó, na casa de um quarto investigado, de 22 anos.

Após os procedimentos legais, o homem de 21 anos foi entregue ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição do processo criminal em curso.

 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.