Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de homicídio em São Domingos

Um homem e um adolescente foram detidos na tarde desta segunda-feira (29)

Por: Canal Ideal
29/11/2021 16h30 - Atualizado há 2 anos
Adolescente de 14 anos foi morto na última quinta-feira (25) em São Domingos. Foto: Divulgação
Adolescente de 14 anos foi morto na última quinta-feira (25) em São Domingos. Foto: Divulgação

Após uma ação conjunta na cidade de Nova Bassano (RS), a Polícia Civil prendeu mais dois suspeitos de terem participação em um homicídio contra um adolescente de 14 anos ocorrido em São Domingos na última quinta-feira (25).

Um homem de 25 anos e um adolescente de 16 foram presos na tarde desta segunda-feira (29). 

O crime

Na tarde da última quinta-feira (25), no bairro Santo Antônio, no município de São Domingos, um adolescente de 14 anos de idade foi morto. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atraída até o local dos fatos e traída mediante utilização de recurso que impossibilitou sua defesa, sendo que, no local, enxotada do interior do veículo no qual seguia junto com os suspeitos. A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, que mataram o adolescente na hora. 

No mesmo dia, poucas horas após o ocorrido, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 21 anos de idade, e apreendeu, também em situação flagrancial, um adolescente de 14 anos. Também como resultado do trabalho policial, foi apreendida uma arma de fogo (revólver calibre 38) e munições, que, de acordo com um dos suspeitos, teria sido uma das armas utilizadas para execução do homicídio. 

Dando-se seguimento às investigações operacionalizadas imediatamente após o ocorrido, apurou-se, ainda, que outras duas pessoas (um homem de 25 anos de idade e um adolescente de 16 anos) também eram suspeitas da prática do crime, o que levou a Polícia Civil a representar, já no decorrer da madrugada seguinte à dos fatos, pela prisão preventiva do maior e decretação de medida socioeducativa de internação do menor, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, e, na data de hoje, cumpridos os mandados respectivos.

Veja também

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Ciclista fica ferido após colisão, em Xanxerê

A vítima foi um homem de 65 anos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.