Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Polícia Militar organiza campanha de arrecadação de doações para famílias atingida pelos eventos climáticos

As doações podem ser levadas em qualquer batalhão da PM no estado

Por: Alessandra de Oliveira
20/11/2023 10h57 - Atualizado há 7 meses
Polícia Militar organiza campanha de arrecadação de doações para famílias atingida pelos eventos climáticos

Diante das diversas ocorrências e municípios afetados por conta da chuva e eventos climáticos relacionados a ela que são registrados desde o dia 14 de novembro, a Polícia Militar de Santa Catarina organiza uma campanha de arrecadação de donativos que serão destinados às pessoas atingidas em todo o estado. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Estão sendo recolhidos produtos de higiene e limpeza, água potável, colchões, roupas e alimentos. As doações podem ser entregues em qualquer batalhão da PM no estado.

A PM ressalta que esse deve ser um momento de união e solidariedade para que as pessoas atingidas consigam retomar sua normalidade o quanto antes.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.