Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia prende homem com R$ 40 mil em drogas

Com o acusado foram encontradas 802 gramas de cocaína que seriam distribuídos em Chapecó

Por: João Victor Araujo
09/08/2022 14h09 - Atualizado há um ano
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na madrugada desta terça-feira (09), policiais civis da DIC de Chapecó, com o apoio dos policiais da DIC de Joaçaba, realizaram a prisão em flagrante, no Terminal Rodoviário de Chapecó, um homem de 21 anos investigado pela prática de tráfico de drogas ilícitas.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Junto a ele, foram encontradas 802 gramas de cocaína, avaliada em R$ 40 mil, além de um comprimido do que seria a droga conhecida como “Ecstasy”. Apurou-se que o homem transportou as drogas em um ônibus que havia partido da cidade de Joinville, com destino em Chapecó, onde seriam distribuídas.

O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial e, em seguida, encaminhado ao presídio de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação prossegue na DIC de Chapecó a fim de apurar outros prováveis autores do crime.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem suspeito de tentativa de homicídio em Faxinal dos Guedes é preso preventivamente

Vítima teria sido golpeada com um facão dentro da própria casa. Caso aconteceu no bairro Ozelame

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.