Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Policial, com familiares em Concórdia, morre após ser atingido por disparo de arma de fogo

Crime foi registrado neste fim de semana na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo

Por: Canal Ideal
30/11/2021 08h48 - Atualizado há 2 anos
Policial estava de serviço quando foi alvejado por trás com um tiro na cabeça. Foto: Divulgação
Policial estava de serviço quando foi alvejado por trás com um tiro na cabeça. Foto: Divulgação

Um policial militar, com familiares residentes em Concórdia, morreu em serviço por disparo de arma de fogo. O fato foi registrado neste fim de semana na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo.

Conforme informações obtidas pela Aliança FM, o fato ocorreu no começo da tarde do domingo (28). Ele estava a serviço quando foi alvejado por trás com um tiro na cabeça. Os bandidos fugiram após o crime. Ele e uma colega, que não foi atingida, cumpriam ponto na localidade chamada Ponte dos Barreiros. A vítima era lotada na 2ª Companhia do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede neste município. A outra policial que estava a serviço junto com a vítima chegou a entrar em confronto com os bandidos, que conseguiram fugir. Após o crime, um grande contingente de policiais, inclusive com helicóptero, foi mobilizado para tentar localizar os autores.

O soldado, identificado como Juliano Ritter, de 31 anos, chegou a ser socorrido com vida, levado ao hospital onde passou por cirurgia. Conforme a Polícia Militar do Estado de São Paulo, ele faleceu no fim da tarde do domingo, dia 28 devido a gravidade dos ferimentos. O corpo foi conduzido para o IML da cidade de Praia Grande e não há informações sobre liberação para familiares.

Ainda de acordo com informações apuradas pela Aliança FM, os familiares do soldado Juliano Ritter, moram no bairro das Nações em Concórdia.

Veja também

Homem morre após ser atingido por eucalipto em SC

Caso aconteceu nesta sexta-feira na Linha Marari, interior do município de Tangará

Tio é condenado por abuso sexual da sobrinha de 11 anos, no Oeste

A sentença foi fixada em 35 anos de reclusão em regime inicial fechado por estupro

Motociclista fica gravemente ferido após atingir caminhão e poste, no Oeste

O condutor, foi encontrado já sem capacete caído com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE). Caso aconteceu em São Lourenço do Oeste

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.