Digite no mínimo 3 caracteres!
Educação

Prefeitura de Faxinal dos Guedes inicia entrega de tênis para alunos da rede municipal

Mais de 1.700 alunos serão beneficiados

Por: Canal Ideal
11/05/2022 11h12 - Atualizado há 2 anos
Foto: Prefeitura de Faxinal dos Guedes
Foto: Prefeitura de Faxinal dos Guedes

O Governo Municipal de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria de Educação e Cultura iniciou na segunda-feira (09), a entrega dos tênis que compõem o kit de uniforme escolar aos mais de mil e setecentos alunos, matriculados na rede pública de ensino. Nesta quarta-feira (11), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari e o vice-prefeito João Carlos Zanetti estiveram no CMEI Doce Encanto para acompanhar algumas entregas e conversar com os pais.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com os gestores, o uso do uniforme possibilita a inclusão social, a identificação do estudante no ambiente escolar e na comunidade, além de mais economia para os pais. 

“Quando assumimos a prefeitura, tínhamos como prioridade investir na educação. Já renovamos a frota de transporte escolar, reformamos escolas, investimos em segurança, entregamos kits de material escolar e uniformes. E neste ano, acrescentamos estojos, mochilas e tênis. São grandes avanços que nos deixam com o sentimento de estar no caminho certo”, destacou Gilberto.

Veja também

VÍDEO: greve dos professores em toda SC inicia nesta terça-feira (23)

Docentes pedem um novo plano de carreira. Governo pediu 60 dias para uma resposta

Durante greve da educação, Governo chama o Sinte/SC para audiência

A greve iniciou nesta terça-feira (23) e já conta com a adesão de 30% dos trabalhadores do magistério catarinense

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.