Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Presença de torcida nos estádios de Santa Catarina permanece suspensa

Novo decreto permanece no Estado até o dia 30 setembro de 2021

Por: Canal Ideal
01/09/2021 09h51 - Atualizado há 2 anos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Governo do Estado editou um novo decreto nesta terça-feira, 31, que mantém suspenso o acesso de público a competições esportivas públicas ou privadas no Estado até 30 setembro de 2021. A medida entra em vigor com a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) também nesta terça-feira.

O Decreto 1.449 alterou o Decreto nº 1.371, de 14 de julho de 2021, que segue em vigor em Santa Catarina. O regramento para as competições foi elaborado pela Secretaria de Estado da Saúde e segue o mesmo. As normas estão previstas na portaria nº 466, que regulamentou as competições de futebol profissional no Estado de Santa Catarina e permitiu a retomada dos jogos, desde que atenda regras sanitárias rígidas e específicas.

Confira o decreto CLICANDO AQUI.

Veja também

1° Evento Esportivo de Voleibol Misto movimenta Xanxerê e região

No total, 90 atletas participaram do evento, distribuídos em nove times. Partidas aconteceram no ginásio da BRF, em Faxinal dos Guedes

Internacional abre a primeira rodado do Brasileirão; confira todos os confrontos

Já o Grêmio estreia fora de casa contra o Vasco da Gama no domingo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.