Digite no mínimo 3 caracteres!
Entretenimento

Projeto de melhoria na estrutura de leilões de animais do parque da Efapi é apresentado em Chapecó

Reunião aconteceu no gabinete do prefeito João Rodrigues na manhã desta segunda-feira (08)

Por: Canal Ideal
08/11/2021 10h44 - Atualizado há 2 anos
Foto: Felipe Schmidt / Prefeitura de Chapecó
Foto: Felipe Schmidt / Prefeitura de Chapecó

Em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (08) foi feita a entrega dos projetos para a cobertura e reforma da estrutura de leilões de animais do Parque de Exposições Tancredo Neves, na Efapi, em Chapecó.

Além do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, o encontro teve a presença do secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Altair Silva, o vice-presidente regional da Federação da Agricultura do Estado de Santa Catarina (Faesc) e vice-presidente do Sindicato Rural de Chapecó, Ricardo Lunardi, o presidente da Associação Catarinense de Criadores de Bovinos, Enedi Zanchet, e representante do Núcleo dos Criadores de Bovinos de Chapecó, Valdair Ecco.

A reforma prevê a cobertura de parte da estrutura e uma reforma do prédio onde fica a pista de leilões. O valor do projeto é de R$ 1,45 milhão, com recursos do Governo do Estado e uma contrapartida da Prefeitura de Chapecó. O objetivo é melhorar a estrutura do Parque de Exposições para a retomada dos eventos.

Veja também

VÍDEO: Prefeito de Criciúma ameaça cortar luz com alicate se houver “apologia às drogas” em evento

O prefeito Clésio Salvaro, divulgou um vídeo ameaçando cortar a energia durante o evento nacional de skate que vai ocorrer na cidade

VÍDEO: No último dia de ExpoFemi o Canal Ideal achou mais seguidores e fez pix na hora

Não fique triste se não foi abordado dessa vez, novas oportunidades estão por vir

VÍDEO: Movimentação neste sábado (02) na ExpoFemi 2024

O parque apresenta grande fluxo de pessoas ao longo do tempo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.