Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito na BR-282, em Ponte Serrada

Uma vítima ferida foi encaminha pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade

Por: Cristine Maraga
15/09/2021 20h57 - Atualizado há 2 anos
Foto: DIVULGAÇÃO/Corpo de bombeiros
Foto: DIVULGAÇÃO/Corpo de bombeiros

Um grave acidente de trânsito deixou quatro vítimas fatais por volta das 18h15 desta quarta-feira (15), na BR-282 em Ponte Serrada. Conforme informações do Corpo de Bombeiros,  dois veículos de passeio - Vectra e Sandero -  colidiram frontalmente. Ao chegar no local, os socorristas se depararam com cinco vítimas no local, sendo que quatro já estavam em óbito, dentre elas uma criança. 

Os bombeiros então realizaram o desencarceramento do único sobrevivente, o motorista de um dos veículos. Ele estaria a passeio com a família, residente de Balneário Camboriú. “Este encontrava-se com sinais de fratura no membro inferior direito e com sinais vitais instáveis”, informou a corporação. 

O homem foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada, para atendimento médico. No local do acidente, a PRF fez o controle do tráfego e o IML atuou na remoção dos corpos. 

Veja também

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.