Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Racha termina em colisão e com morte de idoso em SC

O veículo em que o idoso estava não participava do racha

Por: Canal Ideal
20/05/2022 10h59 - Atualizado há um ano
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um carro colidiu na traseira de outro veículo que estava parado em um semáforo na noite desta quinta-feira (19), na Avenida Beira-Mar em Florianópolis. De acordo com a polícia, a batida ocorreu durante um racha. Um idoso morreu e o motorista que provocou a batida foi preso.

A Guarda Municipal de Florianópolis informou que o veículo que estava parado no semáforo não estava participando do racha. Três pessoas estavam no veículo atingido, entre eles um idoso de 72 anos, que morreu. Uma mulher que estava no carro ficou ferida e foi encaminhada ao hospital em estado grave. O motorista do veículo não se feriu.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A Guarda Municipal, informou que o homem que participava do racha e provocou o acidente não se feriu. Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar). O autor não apresentava sinais de embriaguez.

Outras duas pessoas que também estavam participando do racha não foram presas.

Informações g1
 

Veja também

Motorista perde o controle e atinge muro de residência, no Meio-Oeste

Condutor do veículo, modelo Chevrolet/Classic, apresentou escoriações nos braços e foi encaminhado ao hospital. Caso aconteceu em Fraiburgo

Bombeiros atendem ocorrência de acidente entre bicicleta e veículo, no Oeste

O caso aconteceu na rua 13 de Maio, no Centro de Guaraciaba

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.