Digite no mínimo 3 caracteres!
Entretenimento

Saiba como receber as notícias do Canal Ideal no WhatsApp

Fique bem informado recebendo as principais notícias da região Oeste

Por: Canal Ideal
16/09/2021 14h27 - Atualizado há 2 anos
Saiba como receber as notícias do Canal Ideal no WhatsApp

Os leitores do Canal Ideal podem receber as principais notícias de Xanxerê, Chapecó e região diretamente no celular, pelo WhatsApp. Nosso site conta com grupos no aplicativo para levar a informação para você de forma ágil e fácil. Basta clicar no link abaixo.

>> CLIQUE AQUI E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO OESTE NO WHATSAPP <<

Fazendo parte de nossos grupos, você fica sabendo em primeira mão das notícias mais importantes da região, além de ficar por dentro dos conteúdos exclusivos de nossos colunistas, oportunidades e tudo que é necessário para estar sempre bem informado.

Ao entrar no grupo de WhatsApp do Canal Ideal, o número do seu telefone ficará visível para os demais membros do grupo. Você pode optar por sair do grupo de notícias a qualquer momento. Nossas notícias também são publicadas no Facebook, Twitter, YouTube e no Instagram.

Atenção: O Canal Ideal não pede dados aos leitores e nem envia códigos de acesso. Os grupos de WhatsApp são voltados exclusivamente para notícias e conteúdos de parceiros. Se receber mensagens suspeitas em nosso nome, denuncie a um dos administradores. 

Veja também

Quadro Fui Conhecer vai apresentar roteiro turístico passando por quatro municípios do Grande Oeste

No próximo episódio você vai conhecer pontos turísticos de quatro municípios da região

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.