Digite no mínimo 3 caracteres!
Política

Saiba detalhes do luxuoso casamento de Lula e Janja que acontece hoje (18)

Festa deve ter regada a comidas e bebidas sofisticadas, além de 10 ambientes de decoração diferentes

Por: Canal Ideal
18/05/2022 11h39 - Atualizado há um ano
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite de hoje, quarta-feira (18), Lula e Janja se casam em uma cerimônia para 220 convidados, em São Paulo. A festa será realizada no sofisticado espaço Grupo Bisutti e terá nove horas de duração. As luxuosas escolhas do ex-presidente e a atual companheira chamam a atenção.

Com início a partir das 20h15, a celebração terá pelo menos 10 ambientes diferentes, com projeto de decoração totalmente personalizado para cada um. Entre esses, um ambiente só para os shows será destaque, com palco para apresentarão de artistas, uma luxuosa pista de dança decorada e dois espaços laterais, ao estilo camarote.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O buffet conta com uma variedade impressionante, com pelo menos 11 ilhas com possibilidades gastronômicas diversas. Comida árabe, massas, carnes e diversidade de aperitivos.

Além do bar de drinques fornecido pela casa de festas, Lula e Rosângela compraram bebidas extras muito sofisticadas, como 36 unidades de um vinho tinto argentino, mais 60 unidades de um de origem espanhola e 114 unidades de espumante de origem nacional.

Na equipe operacional, dois garçons especiais foram contratados e ficarão à disposição apenas dos noivos. Próximo ao palco também terá um bar, uma mesa de quatro metros para servir sobremesa e uma ilha gastronômica de seis metros para outras especialidades ao gosto dos noivos, como pratos árabes e canapés quentes.

O espaço dispõe de uma chapelaria, duas unidades de segurança, três equipes de limpeza e uma recepção requintada. Os convidados também receberão um Kit Toilete. Um bolo de rolo quadrado ficará na mesa de saída com algumas lembrancinhas.

Sobre os shows, que iniciarão às 21h30, ainda não há informações sobre quem se apresentará.

 

Informações: Metrópoles

Veja também

Comitiva do ACRE visita Xanxerê para conhecer modelo de gestão pública local

O objetivo foi conhecer o modelo de gestão aqui implantado, bem como visando estreitar laços institucionais e comerciais entre os entes

Martarello confirma nome à disposição do PL para concorrer à reeleição

A declaração ocorreu durante uma entrevista no programa Rádio Café, da 101 FM

Confira a lista de pré-candidatos a vereador em Xanxerê pelo PSDB

Diversas autoridades migraram do PSD para o PSDB

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.