Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Sargento da PM é atingido com disparo de arma de fogo no tórax em Chapecó

Ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (11) na Efapi

Por: Canal Ideal
12/09/2021 07h48 - Atualizado há 2 anos
Policial foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional do Oeste. Foto: Divulgação
Policial foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional do Oeste. Foto: Divulgação

A tarde deste sábado (11) foi violenta para um sargento da Polícia Militar que ficou gravemente ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo no tórax, no bairro Efapi, em Chapecó.  

“Eu estava me deslocando com minha esposa, a soldado Bruna, do Corpo de Bombeiros Militar, nós estávamos voltando, sentido Alta da Serra/Chapecó, quando uma caminhonete passou por nós, com o alerta ligado, em alta velocidade. Eu vi que ela entrou na base do Samu, só que não tinha ambulância. Logo chegamos atrás e ao chegar se deparamos com um sargento da Polícia Militar baleado, com ferimento no tórax, em estado grave. Acionei uma viatura de apoio do Corpo de Bombeiros, fizemos o primeiro atendimento no sargento, ali na base mesmo e deslocamos com ele em estado grave para o HRO”, informou Luan Carlesso, médico do Samu que prestou o primeiro atendimento ao policial.

O policial foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) e passou por uma cirurgia de emergência. Mais detalhes sobre a ocorrência não foram repassados pela Polícia Militar. As informações são do ClicRDC.

Veja também

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado na região

Golpista estaria enviando mensagens por WhatsApp para as vítimas

Motorista é encaminhada ao hospital após se envolver em acidente no Oeste

Os veículos envolvidos foram um VW/Voyage e um VW/Golf. Caso aconteceu no município de Princesa

VÍDEO: veículo fica destruído após capotamento na BR-292, em Xanxerê

Conforme informações obtidas pelo jornalismo do Canal Ideal, o acidente teria ocorrido após uma frenagem brusca, para desviar de outro veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.