Digite no mínimo 3 caracteres!
SAMU E SAER

Socorristas do SAMU sofrem ameaças e quase são agredidos durante ocorrência em Concórdia

O fato foi registrado na rótula das ruas Marcelino Ramos e da Paz

Por: Canal Ideal
24/01/2022 09h44 - Atualizado há 2 anos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma equipe do SAMU de Concórdia precisou sair às pressas de uma ocorrência para se defender de agressões por parte de um grupo que ameaçou o motorista da ambulância e a técnica de enfermagem, na madrugada deste domingo (23).

O fato foi registrado na rótula das ruas Marcelino Ramos e da Paz. Conforme informações repassadas ao jornalismo da Atual FM, o chamado para o SAMU foi para atendimento de uma crise convulsiva, mas quando a equipe chegou no local encontrou várias pessoas na calçada, agitados, com forte odor etílico e brigando ente eles.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Neste momento um homem muito alterado se aproximou da viatura reclamado da forma como o SAMU faz a triagem. Os atendentes tentaram explicar que o número 192 cai em Joaçaba e essa central que aciona a ambulância. Outro homem de nacionalidade estrangeira que também estava no local tentou defender os servidores, momento em que os dois também se desentenderam. 

O suposto paciente que também estava bastante alterado passou a ameaçar a equipe do SAMU, sendo que para se defender o motorista e a técnica precisaram correr para a viatura. Mesmo assim os autores foram atrás e proferiram várias ameaças e ainda chutaram e deram socos na ambulância. 

Os socorristas temem pela integridade física e relatam que esse tipo de situação, infelizmente está cada vez mais comum em Concórdia. As informações são da Atual FM.

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.