Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Suspeito de matar mulher e filho em Blumenau é preso

Homem é suspeito de matar a mulher de 23 anos e o filho deles bebê, de 3 meses, no Vale do Itajaí

Por: João Victor Araujo
27/07/2022 08h12 - Atualizado há 3 anos
Foto: Divulgação / NSC
Foto: Divulgação / NSC

O homem suspeito de matar a mulher de 23 anos e o filho deles bebê, de 3 meses, na segunda-feira (25) em Blumenau, no Vale do Itajaí, foi preso na noite de terça-feira (27). De acordo com o delegado Ronnie Esteves, Kelber Henrique Pereira foi detido pela Polícia Militar em Paulínia (SP). A informação foi confirmada às 23h57.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

A suspeita é de que Jéssica Mayara Ballock e o filho dela, Théo Pereira, tenham sido assassinados dentro do apartamento em que moravam pelo homem. O suspeito do duplo assassinato teve a prisão temporária solicitada assim que a Polícia Civil iniciou as investigações.

O outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido, mas foi localizado em Minas Gerais com os avós paternos. A criança está bem, informou a polícia na terça-feira.

As duas vítimas foram encontradas pela polícia com ferimentos na garganta e, segundo o delegado, uma faca com sangue foi estava no apartamento. A Polícia Civil aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos.

Informações: G1.com

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Veja também

Idosa de 83 anos é rendida e amarrada durante assalto em residência em Chapecó

Os assaltantes levaram R$ 4 mil em espécie e uma corrente de ouro

Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Santa Maria, em Chapecó

Durante rondas pela Rua Condá, a guarnição foi informada por populares de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo

Crianças são encontradas sozinhas em casa em situação de vulnerabilidade em Chapecó

A mãe teria deixado a residência há mais de uma semana e o pai teria saído na manhã do mesmo dia, sem retornar até o momento da chegada da guarnição

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.