Digite no mínimo 3 caracteres!
Previsão do tempo

Tempo instável continuará em Santa Catarina

Temperaturas devem chegar a 11 °C e 13 °C no Oeste do estado

Por: João Victor Araujo
16/08/2022 08h31 - Atualizado há um ano
Tempo instável continuará em Santa Catarina

Nesta terça-feira (16), uma frente fria avança por Santa Catarina, provocando chuva em todo o estado. A chuva pode ser pontualmente intensa e ocorrer na forma de temporais isolados, com raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo, especialmente nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul.

As temperaturas mínimas ocorrem no período da noite e ficam entre 9 °C e 11 °C no Planalto Sul, oscilam entre 13 °C e 17 °C nas regiões litorâneas e 11 °C e 13 °C nas demais áreas.

Na quarta-feira (17), áreas de instabilidade se aproximam do estado e favorecem a ocorrência de chuva intensa e temporais, com risco de tempo severo entre o Extremo Oeste e Oeste na noite de quarta e madrugada de quinta-feira (18). 

Veja também

Confira qual a previsão do tempo para esta sexta-feira (19)

Mínimas abaixo dos 5 °C em pontos da Serra e do Meio-Oeste, mas variam em média entre 5°C e 10°C do Extremo Oeste aos planaltos

SC registra temperaturas próximas aos 2 °C; confira a previsão do tempo

Nesta quinta-feira (18), uma massa de ar seco e frio associada a um sistema de alta pressão favorece o predomínio e sol

Temperaturas caem e dia ensolarado; confira a previsão do tempo

As menores temperaturas devem ser observadas a noite, próximo aos 10 °C nas áreas mais altas do estado, entre o Meio Oeste e Planaltos.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.