Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Três ficam feridos após colisão em poste em São Lourenço do Oeste

O acidente ocorreu no Contorno Viário Armindo Ecker

Por: Canal Ideal
21/05/2022 09h04 - Atualizado há um ano
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma colisão com poste deixou três pessoas feridas às 23h40 desta sexta-feira (20), no Contorno Viário Armindo Ecker, área industrial de São Lourenço do Oeste. O condutor de um Fiat Marea, placas de São Domingos/SC, perdeu o controle da direção e bateu em um dos postes de energia elétrica.

Conforme o Corpo de Bombeiros do município, que foi acionado para a ocorrência, duas vítimas estavam fora do veículo e uma sentada no banco do motorista. 
Um homem, de 44 anos, possível condutor, estava sentado sob o canteiro central e apresentava possível trauma de crânio, tórax e fraturas em braço direito. Após os procedimentos foi imobilizado e encaminhado até a Unidade de Saúde pelo Samu. 

Foto: Corpo de Bombeiros



✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os socorristas atenderam ainda um homem, de 40 anos, carona, sentado sob o canteiro central, que apresentava ferimentos hemorrágicos na face. Após procedimentos, foi imobilizado e encaminhado até a Unidade de saúde pelo Samu. 
Além deles, uma mulher, de 33 anos, que estava no interior do veículo sentada no banco dianteiro. Consciente e orientada, apresentava ferimentos leves na face e crânio. Após procedimentos pré-hospitalares a vítima foi imobilizada e encaminhada até a Unidade de Saúde pelos bombeiros. 
O local do acidente ficou aos cuidados da Policia Militar.

Foto: Corpo de Bombeiros

Veja também

FOTOS: acidente envolvendo três veículos e dois caminhões é registrado na BR-282, em Ponte Serrada

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o foram atendidos três vítimas na cena do acidente.

Adolescente, de 17 anos, mata padrasto para salvar a mãe e irmã de agressões em SC

Menor de idade fugiu após o crime e se segue sendo procurado, segundo a Polícia Civil. Caso aconteceu em Lages, na Serra.

VÍDEO: câmeras flagram momento que avião, que saiu de Chapecó, sofre acidente durante aterrissagem no RS

O avião, modelo Learjet 75, seria de propriedade da Cimed e o empresário João Adibe, divulgou uma nota de esclarecimento, confirmando o ocorrido.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.