Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Três pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Vila Sésamo em Xanxerê

Operação foi realizada pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (25)

Por: Canal Ideal
25/10/2021 20h56 - Atualizado há 2 anos
Os dois presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, e a mulher, para o Presídio Feminino de Chapecó. Foto: Polícia Civil
Os dois presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, e a mulher, para o Presídio Feminino de Chapecó. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou uma operação na tarde desta segunda-feira (25), no bairro Vila Sésamo e prendeu três pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo um homem de 36 anos, o outro com 18 anos, e uma mulher com 36 anos, bem como, apreendeu drogas, maconha, crack e cocaína, balança de precisão, e mais de R$ 4000 em dinheiro além de uma arma de fogo.

Segundo o Delegado Regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, que coordenou os trabalhos, a equipe da DIC já vinha investigando há meses esses fatos e durante a instrução do Inquérito Policial em trâmite na Divisão, foi possível apreender diversas drogas e colher elementos investigativos que embasaram a Polícia Civil representar por mandado de busca e apreensão e mandado de prisão preventiva.

Os dois presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, e a mulher, para o Presídio Feminino de Chapecó.

Foto: Polícia Civil

Veja também

Trabalhador fica gravemente ferido após sofrer queda de nove metros de altura, no Oeste

A vítima apresentava fratura no tornozelo esquerdo e suspeita de trauma na coluna. Caso aconteceu em Águas de Chapecó

Duas mães trocam agressões ao serem chamadas à escola devido à briga das filhas, em Abelardo Luz

Foi constatado pelos policiais que a briga entre as alunas resultou em uma das alunas lesionada na mão e a outra com ferimentos no olho.

Homem é encontrado e preso, em Xanxerê, pelo crime de homicídio ocorrido há 20 anos

Conforme informações da polícia, o homem foi condenado a 12 anos e 10 meses de prisão

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.