Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Três vítimas fatais de grave acidente em Ponte Serrada eram da mesma família

Quatro pessoas morreram na colisão e um está no hospital em estado grave

Por: Canal Ideal
16/09/2021 09h08 - Atualizado há 2 anos
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Foram identificadas as vítimas fatais da colisão entre um Vectra e um Sandero na noite desta quarta-feira (15), na BR-282, em Ponte Serrada. Três pessoas que morreram eram da mesma família, incluindo uma criança de cinco anos.

Morreram no acidente Helena Martha Paris, Roselei Terezinha Paris Ramão e Hemilly Bianca Paris Ramão, de apenas cinco anos. As três eram da mesma família e estavam no Sandero. O condutor do Vectra, Luyz Camargo, morador de Ponte Serrada, também morreu no local.  

O motorista do Sandero foi levado ao hospital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teria uma fratura em uma das pernas e estava com os sinais vitais instáveis. Ainda de acordo com a corporação, ele estaria a passeio com a família, residente de Balneário Camboriú.  

Helena, Roseli, Hemilly e Luyz morreram no local do acidente / Reprodução Redes Sociais

Relembre o acidente

O acidente foi por volta das 18h15 desta quarta-feira (15), na BR-282, em Ponte Serrada. O Vectra e o Sandero bateram de frente. Ao chegar no local, os socorristas já se depararam com quatro vítimas em óbito.

Os bombeiros precisaram desencarcerar o condutor do Sandero, que foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada. A pista ficou bloqueada por cerca de uma hora.  

Veja também

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.