Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Truck de Felipe Tozzo vira atração em Chapecó

Veículo esteve na praça e no shopping durante o fim de semana

Por: Canal Ideal
08/11/2021 09h40 - Atualizado há 2 anos
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

A população de Chapecó e região teve a oportunidade, durante a última semana, de conferir de perto o caminhão pilotado por Felipe Tozzo. O veículo foi exposto nos estabalecimentos dos patrocinadores e no final de semana na praça e shopping, da cidade.

Para o piloto, que lidera a super truck, 2021 está sendo maravilhoso porque existe a possibilidade de conquistar o título e "ter nosso truck em casa nos dá mais incentivo", completa.

"Quero agradecer aos patrocinadores e ao meu amigo  que também veio prestar seu apoio. Isso demonstra que a Fauesc valoriza seus filiados e torce pelo sucesso de seus pilotos", finalizou o piloto da Copa Super Truck

O presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina (Fauesc), Ademir Chiesa disse, que conhece a história do piloto Felipe Tozzo. "Desde o início Felipe foi destaque no kart e nos carros e agora na Truck".

Chiesa reforçou seus apoio não só ao Felipe, mas a todos que hoje fazem parte da Fauesc e afirmou que espera poder ver Felipe Tozzo pilotando em Chapecó, na pista de asfalto que começa a sair do papel. "Será um sonho ver o Felipe pilotando na primeira pista de asfalto de Santa Catarina, mostrando para o Brasil a emoção de acelerar aqui", afirmou.

Felipe corre novamente no dia 05 de dezembro, em Curitiba.

Veja também

VÍDEO: conheça os gêmeos que disputarão a Série D pelo Concórdia

João e Luiz Lenger são naturais de Xaxim e sonham com o acesso à Série C

VÍDEO: grupo de amigos de Xanxerê participará de competição automobilística

Fernando, Felipe e Gustavo disputarão as 6 horas de Guaporé no mês de maio

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.