Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

URGENTE: Grave acidente deixa quatro pessoas feridas no Goio-Ên

Vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional do Oeste (HRO), pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Por: João Victor Araujo
09/08/2022 15h36 - Atualizado há um ano

Na tarde desta terça-feira (09), o Corpo de Bombeiros de Chapecó foi acionado para atender um acidente de trânsito na SC-480 no Goio-Ên.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O acidente envolveu dois veículos de passeio, de acordo com a guarnição foi uma colisão lateral, com saída de pista de um deles. Ao todo são quatro vítimas, duas em cada veículo.

Ainda de acordo os socorristas, um dos veículos capotou devido ao impacto, e há duas vítimas presas as ferragens. Um dos ocupantes está com suspeitas de Traumatismo Craniano Encefálico, grave. 

Vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional do Oeste (HRO), pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Matéria em atualização

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motorista perde o controle e atinge muro de residência, no Meio-Oeste

Condutor do veículo, modelo Chevrolet/Classic, apresentou escoriações nos braços e foi encaminhado ao hospital. Caso aconteceu em Fraiburgo

Bombeiros atendem ocorrência de acidente entre bicicleta e veículo, no Oeste

O caso aconteceu na rua 13 de Maio, no Centro de Guaraciaba

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.