Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Morre sargento atingido por disparos de arma de fogo no tórax em Chapecó

Sargento estava de folga e foi baleado após uma discussão de trânsito

Por: Canal Ideal
12/09/2021 08h18 - Atualizado há 2 anos
Outras duas pessoas também foram baleadas. Foto: Polícia Militar
Outras duas pessoas também foram baleadas. Foto: Polícia Militar

Morreu na madrugada deste domingo (12), o policial militar Márcio Antônio de Mello que foi baleado na tarde de sábado (11), por volta das 16h. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o sargento estava de folga e foi baleado após uma discussão de trânsito, outras duas pessoas também foram baleadas.

O velório do PM acontece na capela da Funerária Wolff, no bairro Jardim Itália. A celebração de despedida acontecerá  às 11h30, seguindo logo após para a capela mortuária do município de Caxambu do Sul. O sepultamento será às  17h, no cemitério municipal de Caxambu do Sul. As informações são do ClicRDC.

A Polícia Militar emitiu uma nota de falecimento do sargento:  

3º SGT PM REF 924106-0 Márcio Antônio de Mello

É com pesar que o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira comunica o falecimento do 3º Sargento PM  924106-0  Márcio Antônio de Mello , 46 anos, ocorrido hoje  por volta da 1h20min deste domingo, dia  12 de setembro de 2021 (12/09/2021)

Seu corpo está sendo velado na capela da Funerária Wolff, localizada  na Rua Marechal Bormann, 946 -E, bairro Jardim Itália, no município de Chapecó.  A celebração de despedida acontecerá  às 11h30, seguindo logo após para a capela mortuária do município de Caxambu do Sul-SC. O sepultamento dar-se-á hoje, às  17 horas, no cemitério municipal de Caxambu do Sul.

“Jamais sejam por nós esquecidos”

(Tenente-coronel Roberto Kel)

Respeitosamente,

Ademir Barcarollo

Tenente-Coronel PM Chapecó-SC do 2º BPM

Veja também

Filho é preso por invadir a casa da mãe e ameaça-la, no Oeste

O caso aconteceu em Galvão na quarta-feira (17)

Homem é condenado a 35 anos de prisão por abusar sexualmente de sobrinha após a vítima o denunciar ao Conselho Tutelar

Os abusos ocorreram entre dezembro de 2021 e outubro de 2022 nos municípios de Jaborá e Ipira

Homem morre após ser atropelado por caminhão sem freios, no Oeste

Conforme informações iniciais, a vítima foi identificada como Lourenço Ansilieiro, que teria saído para passear com seu cachorro

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.