Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

URGENTE: Trabalhador de obra morre soterrado em concreto, em Xanxerê

Bombeiros estão no local procurando o corpo

Por: Canal Ideal
11/05/2022 16h45 - Atualizado há 4 anos
Foto: Adão de Quadros/Canal Ideal
Foto: Adão de Quadros/Canal Ideal

O trabalhador de uma obra morreu ao ser soterrado na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h30 no bairro Matinho, em Xanxerê. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem de 22 anos estava trabalhando em uma coluna de concretagem, quando uma das colunas ao lado, que já tinha concreto, vazou para o buraco em que a vítima estava e ele acabou ficando preso.

Os bombeiros seguem tentando localizar o corpo e o Canal Ideal esteve ao vivo no local do acidente.

Veja também

Homem é preso por insistir em contato com ex-companheira mesmo sob medida protetiva

Segundo a polícia, suspeito teria procurado repetidamente e feito ameaças

Pai é preso por torturar filho de 5 anos com relho de cavalo em SC

Criança apresentava marcas pelo corpo; investigação aponta histórico de agressões desde a primeira infância

VÍDEO: motorista é resgatada após carro cair no Rio do Tigre, em Joaçaba

Veículo saiu da pista e parou dentro do rio; vítima foi retirada pelos bombeiros e entregue ao SAMU

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.