Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

Usuário que prefere pagar Uber em dinheiro precisará tirar foto

A ferramenta serve para a segurança do motorista e já está em fase de teste

Por: Canal Ideal
23/05/2022 17h16 - Atualizado há um ano
Imagem: Uber
Imagem: Uber

Nesta segunda-feira (23), a Uber anunciou uma nova ferramenta de segurança em que passageiros que pretendem pagar as corridas em dinheiro, deverão tirar uma foto do rosto antes de solicitar o serviço.

De acordo com a empresa, a foto não será compartilhada com o motorista e nem mesmo passará por verificação biométrica, mas a imagem ficará salva nos servidores da Uber, à disposição para eventuais consultas das autoridades.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A ferramenta se chama “U-Selfie” e ainda está em fase de teste para alguns usuários da plataforma que preferem pagar com dinheiro e não oferecem dados de um meio de pagamento digital, como cartão de débito ou crédito.

A empresa afirmou que a ferramenta foi criada com o objetivo de melhorar a segurança dos motoristas parceiros, já que o recurso estava entre os mais pedidos, segundo pesquisas internas.

Informações Oeste Mais

Veja também

ATENÇÃO: SC-155 entre Xanxerê e Xavantina será totalmente interditada!

Trecho deve receber obras de revitalização e haverá necessidade da paralização do trânsito

JCI promove segunda edição do projeto Capacitação CEJA 2024

As capacitações aconteceram entre os dias 01 e 04 de abril

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.