Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Veículo com criança de sete anos e idoso cai em rio de Princesa

Acidente foi registrado no começo da noite deste domingo (10)

Por: Felipe Bastos
11/10/2021 11h00 - Atualizado há 2 semanas
Segundo os bombeiros, o idoso estava inconsciente e apresentava vômito, dificuldade de respirar, fratura no rosto e ferimentos no olho. Foto: Corpo de Bombeiros
Segundo os bombeiros, o idoso estava inconsciente e apresentava vômito, dificuldade de respirar, fratura no rosto e ferimentos no olho. Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente de trânsito envolvendo saída de pista e capotamento no rio Maria Preta, no município de Princesa, deixou três pessoas feridas no começo da noite deste domingo (10), por volta das 19h.

As vítimas foram um menino de sete anos, um idoso de 83 anos e um homem de 33 anos. No local, o Corpo de Bombeiros conversou com populares, que informaram que viram as três vítimas dentro do veículo submerso e as retiraram do rio. A primeira vítima a ser retirada do veículo foi a criança, seguido do idoso e do homem.

O idoso foi atendido em estado grave. Segundo os bombeiros, ele estava inconsciente e apresentava vômito, dificuldade de respirar, fratura no rosto e ferimentos no olho. A criança estava agitada e possuía ferimentos nos braços. Já o homem apresentava dores nos braços, na perna e no tórax, além de vômito. Os três foram levados ao hospital. As informações são do Portal ND+.

Veja também

Crime de abigeato é registrado no interior do município de Arvoredo

Um bovino foi abatido e toda a carne foi furtada

VÍDEO: Câmera de videomonitoramento flagra assalto em relojoaria de Joaçaba

Ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (25)

Casal sai para trabalhar e incêndio destrói residência em Chapecó

Bombeiros atendem ocorrência desde o começo da manhã desta terça-feira (26)