Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

VÍDEO: Câmera de videomonitoramento flagra assalto em relojoaria de Joaçaba

Ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (25)

Por: Canal Ideal
26/10/2021 08h57 - Atualizado há 2 anos

As imagens foram registradas pelas câmeras de videomonitoramento da relojoaria. No vídeo é possível ver a ação que envolveu pelo menos oito pessoas no assalto. As imagens foram divulgadas pelo Portal ClicRDC.

O vídeo mostra os homens chegando e ordenando os funcionários do local a irem para o banheiro. Os bandidos estavam de boné e máscara cobrindo nariz e boca. Eles revistam o caixa, pegam joias e fogem logo em seguida, deixando as vítimas no banheiro. Nas imagens é possível ver inclusive uma criança. Ninguém foi machucado.

A polícia conseguiu prender inicialmente cinco assaltantes. Quatro homens e uma mulher foram detidos na BR-282, em Campos Novos, durante uma abordagem policial na Unidade Operacional da PRF. Pouco depois, mas três acusados de envolvimento no crime foram presos em Curitibanos.

Dentro de um carro a polícia encontrou 17 relógios e dezenas de anéis, além de dois colares. Os agentes também localizaram cinco celulares, 12 gramas de maconha e R$ 408 em dinheiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material foi avaliado em R$ 66 mil.


 

Veja também

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado na região

Golpista estaria enviando mensagens por WhatsApp para as vítimas

Motorista é encaminhada ao hospital após se envolver em acidente no Oeste

Os veículos envolvidos foram um VW/Voyage e um VW/Golf. Caso aconteceu no município de Princesa

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.