Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

VÍDEO: Câmera de videomonitoramento flagra assalto em relojoaria de Joaçaba

Ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (25)

Por: Canal Ideal
26/10/2021 08h57 - Atualizado há 4 anos

As imagens foram registradas pelas câmeras de videomonitoramento da relojoaria. No vídeo é possível ver a ação que envolveu pelo menos oito pessoas no assalto. As imagens foram divulgadas pelo Portal ClicRDC.

O vídeo mostra os homens chegando e ordenando os funcionários do local a irem para o banheiro. Os bandidos estavam de boné e máscara cobrindo nariz e boca. Eles revistam o caixa, pegam joias e fogem logo em seguida, deixando as vítimas no banheiro. Nas imagens é possível ver inclusive uma criança. Ninguém foi machucado.

A polícia conseguiu prender inicialmente cinco assaltantes. Quatro homens e uma mulher foram detidos na BR-282, em Campos Novos, durante uma abordagem policial na Unidade Operacional da PRF. Pouco depois, mas três acusados de envolvimento no crime foram presos em Curitibanos.

Dentro de um carro a polícia encontrou 17 relógios e dezenas de anéis, além de dois colares. Os agentes também localizaram cinco celulares, 12 gramas de maconha e R$ 408 em dinheiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material foi avaliado em R$ 66 mil.


 

Veja também

SAER-Fron realiza transferência aeromédica de paciente com suspeita de infarto entre Quilombo e Xanxerê

Paciente de 56 anos estava com suspeita de infarto agudo do miocárdio com supra de ST

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após ameaçar companheira com facão no Oeste

Durante a abordagem, o homem desobedeceu às ordens policiais e tentou agredir os militares

Ladrão é preso em 10 minutos após furtar casa de idosa em Xanxerê

Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação do autor, um homem já conhecido no meio policial

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.