VÍDEO: Câmera de videomonitoramento flagra assalto em relojoaria de Joaçaba
Ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (25)
Por: Canal Ideal
26/10/2021 08h57 - Atualizado há 3 anos
As imagens foram registradas pelas câmeras de videomonitoramento da relojoaria. No vídeo é possível ver a ação que envolveu pelo menos oito pessoas no assalto. As imagens foram divulgadas pelo Portal ClicRDC.
O vídeo mostra os homens chegando e ordenando os funcionários do local a irem para o banheiro. Os bandidos estavam de boné e máscara cobrindo nariz e boca. Eles revistam o caixa, pegam joias e fogem logo em seguida, deixando as vítimas no banheiro. Nas imagens é possível ver inclusive uma criança. Ninguém foi machucado.
A polícia conseguiu prender inicialmente cinco assaltantes. Quatro homens e uma mulher foram detidos na BR-282, em Campos Novos, durante uma abordagem policial na Unidade Operacional da PRF. Pouco depois, mas três acusados de envolvimento no crime foram presos em Curitibanos.
Dentro de um carro a polícia encontrou 17 relógios e dezenas de anéis, além de dois colares. Os agentes também localizaram cinco celulares, 12 gramas de maconha e R$ 408 em dinheiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material foi avaliado em R$ 66 mil.
Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira na SC-305
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.