Digite no mínimo 3 caracteres!

VÍDEO: Câmeras registram tentativa de furto em plena luz do dia no centro de Xanxerê 

Assista ao vídeo que mostra o suspeito abrindo o porta capacetes de uma motocicleta

Por: Cristine Maraga
25/05/2022 17h22 - Atualizado há um ano
VÍDEO: Câmeras registram tentativa de furto em plena luz do dia no centro de Xanxerê 

Uma tentativa de furto foi registrada nesta quarta-feira (25), na esquina da Rua Atanázio Antônio com a Avenida La Salle, no Centro de Xanxerê. Câmeras de videomonitoramento de uma empresa nas proximidades do local registraram a ação. O que chama a atenção é que em plena luz do dia houve a tentativa. 

Um homem, aparentemente jovem, está parado no local e observa a  movimentação do local. Ele fica escorado no muro e, em determinado momento, se aproxima de uma motocicleta Biz, que está estacionada na rua. Rapidamente ele abre o porta capacete e começa a mexer nos objetos em busca de algo de valor. 

Como só havia no compartimento o capacete e alguns documentos, o homem desiste do furto e fecha a motocicleta. Na sequência, deixa o local. 

Assista ao vídeo completo: 

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.