Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Vídeo: Candidato passa mal e morre durante prova física para a Polícia Civil do Rio

Fábio chegou a ser levado para o Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte, mas não resistiu.

Por: Canal Ideal
24/06/2022 11h40 - Atualizado há um ano
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No Rio de Janeiro, o candidato Fábio Henrique Silva, de 41 anos, morreu durante uma prova física do concurso para inspetor da Polícia Civil. A prova estava acontecendo no Centro de Treinamento de Deodoro, na Zona Oeste.

Fábio chegou a ser levado para o Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte, mas não resistiu. Em um vídeo, é possível ver o momento em que Fábio passa mal durante a prova e chega a ir ao solo na pista de corrida.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Mãe da filha de Fábio, Tatiana Franco escreveu uma despedida nas redes sociais:

"Obrigado por ser o melhor pai que minha filha poderia ter! Amigo! Parceiro! Presente! Cuidadoso! Obrigada por ter me dado o meu presente mais valioso! Que papai do céu te receba de braços abertos".

Informações: G1 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motorista perde o controle e atinge muro de residência, no Meio-Oeste

Condutor do veículo, modelo Chevrolet/Classic, apresentou escoriações nos braços e foi encaminhado ao hospital. Caso aconteceu em Fraiburgo

Bombeiros atendem ocorrência de acidente entre bicicleta e veículo, no Oeste

O caso aconteceu na rua 13 de Maio, no Centro de Guaraciaba

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.