Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

VÍDEO: Homem agride motorista e mulher dentro de caminhonete em Joaçaba

Imagens foram divulgadas nas redes sociais nesta quarta-feira (13)

Por: Felipe Bastos
13/10/2021 17h03 - Atualizado há um semana

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena de violência no centro de Joaçaba. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (12), na Avenida Barão do Rio Branco.  

As imagens são fortes e detalham a situação. O homem agride o motorista de uma caminhonete vermelha que estava estacionada no local, uma mulher que está dentro do veículo grita desesperada por socorro, mas o agressor não para. É possível ver nas imagens apenas o homem e a mulher no banco do carona, sem identificar outras pessoas.

Em determinado momento, o homem que dá os socos se vira para conversar com alguém em um veículo que para ao lado, momento em que pessoas gritam que a polícia foi chamada, nesta hora o motorista da caminhonete fecha a porta, mas o agressor abre novamente, o veículo então arranca com o homem agarrado a ele, mas o agressor não consegue se segurar.

Depois disso ele corre em direção ao seu carro, que estava estacionado atrás da caminhonete e segue em perseguição a caminhonete, momento em que o vídeo acaba. A Polícia Militar não forneceu informações em seu boletim diário se atendeu a ocorrência. As informações são do Portal Éder Luiz.

Veja também

Crime de abigeato é registrado no interior do município de Arvoredo

Um bovino foi abatido e toda a carne foi furtada

VÍDEO: Câmera de videomonitoramento flagra assalto em relojoaria de Joaçaba

Ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (25)

Casal sai para trabalhar e incêndio destrói residência em Chapecó

Bombeiros atendem ocorrência desde o começo da manhã desta terça-feira (26)