Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

VÍDEO: Motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro no bairro Matinho em Xanxerê

Acidente foi registrado na manhã deste domingo (10)

Por: Canal Ideal
10/10/2021 12h26 - Atualizado há 2 anos
Motorista fugiu sem prestar socorro após atropelar ciclista. Foto: Arquivo Pessoal
Motorista fugiu sem prestar socorro após atropelar ciclista. Foto: Arquivo Pessoal

Um morador do bairro Aparecida em Xanxerê sofreu um acidente de trânsito por volta das 09h50 deste domingo (10) na frente da igreja do bairro Matinho.  

Douglas Fuzinatto, de 35 anos, estava andando de bicicleta no acostamento da via quando, segundo ele, um veículo em alta velocidade, tentou desviar e para não bater em outros automóveis, colidiu contra o ciclista que caiu no chão.

"O carro me bateu por trás, bateu nas minhas costas e me jogou longe. Jogou a bicicleta na lateral da via e eu cai no asfalto deixando vários ferimentos nas minhas costas e o motorista simplesmente deu uma paradinha lá no fundo próximo a um ferro velho, deu uma reduzida na velocidade e simplesmente foi embora sem prestar socorro", diz Douglas.

O veículo não foi localizado. Nas imagens das câmeras de videomonitoramento é possível identificar o automóvel que ocasionou o acidente e não parou para socorrer a vítima.

Veja também

Adolescente, de 17 anos, mata padrasto para salvar a mãe e irmã de agressões em SC

Menor de idade fugiu após o crime e se segue sendo procurado, segundo a Polícia Civil. Caso aconteceu em Lages, na Serra.

VÍDEO: câmeras flagram momento que avião, que saiu de Chapecó, sofre acidente durante aterrissagem no RS

O avião, modelo Learjet 75, seria de propriedade da Cimed e o empresário João Adibe, divulgou uma nota de esclarecimento, confirmando o ocorrido.

Caminhão tomba e interdita o trânsito na BR-282, em Ponte Serrada

O trânsito foi liberado apenas durante a tarde

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.