Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

VÍDEO: Polícia salva cachorro após ficar trancado por 3 horas em carro no sol em SC

Animal estava trancado dentro do veículo com os vidros fechados

Por: Canal Ideal
12/01/2022 08h39 - Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta terça feira (11), por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência em um estacionamento, na Barra Sul, em Balneário Camboriú, onde um cachorro estava trancado no interior de um automóvel, com os vidros fechados, sob muito sol. Segundo a PM, o cão ficou trancado por pelo menos três horas.

O salvamento da cadela, de raça buldogue francês, chamada Kyra, foi registrado e divulgado nas redes sociais. O carro estava no local desde as 11h, e a temperatura era de quase 30ºC. A Polícia foi acionada e salvou o cachorro por volta das 14h. Os policiais constataram que o animal estava espumando pela boca e imóvel, não respondendo aos chamados.

Eles quebraram o vidro com uma barra de ferro e resgataram o cachorro. De imediato, deram água e encaminharam a uma clínica veterinária. Segundo a PM, Kyra passa bem e permanecerá em observação.

A Polícia Militar conseguiu identificar o tutor do animal. Ele foi preso em flagrante delito pelo crime de maus tratos. As informações são do Portal SCC 10.

Veja também

Residência é consumida por incêndio no interior do município de Xaxim

O Corpo de Bombeiros realizou apenas o rescaldo, já que não havia mais bens a serem salvos

VÍDEO: idoso morre após seu carro ser arrastado por correnteza e ficar submerso, no Oeste

O carro foi arrastado na tarde da quinta-feira (02) e encontrado na manhã desta sexta-feira (03)

Condutor fica ferido após colisão entre veículos registrada na BR-282, em Xaxim

De acordo com populares, a caminhonete teria invadido a pista contrária

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.