Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Xanxerense viraliza nas redes sociais com vídeo de imagem de Nossa Senhora Aparecida

O perfil da empreendedora já ultrapassou os 26 mil seguidores

Por: Canal Ideal
23/05/2022 17h02 - Atualizado há um ano
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Um vídeo de uma loja de artigos religiosos de Xanxerê viralizou no Instagram no mês de março e rendeu à empreendedora Dete mais de 20.000 seguidores na rede social.
 
Em entrevista ao Canal Ideal, a proprietária da loja Divino Espaço, Bernardete da Silva Hoinoski, contou que quando percebeu a proporção que a publicação tomou, levou um susto, pois fez o vídeo para mostrar seu trabalho e não imaginou que tantas pessoas fossem interagir com o conteúdo. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

“Em princípio levei um susto, porque fiz o vídeo para mostrar a imagem com muito zelo e amor como sempre, porém ele tomou uma proporção que não imaginava e viralizou com muitas pessoas pedindo orçamento de vários lugares do Brasil”, contou.

O vídeo da imagem da Nossa Senhora Aparecida cheia de lindos detalhes, chegou a alcançar 546 mil visualizações, 81.300 likes e 1.537 comentários. Clique aqui para assisitir! 

A loja Divino Espaço conta hoje com mais de 26.300 seguidores no Instagram. Depois que o Reels se tornou viral, outras publicações chegaram a ultrapassar 100 mil visualizações. 

De acordo com a Dete, toda a repercussão que o vídeo teve refletiu muito nas vendas dos produtos que ela mesma confecciona e além da imagem que ela mostrava no vídeo, muitas outras peças foram entregues. “Outras foram vistas e vendidas e muitos orçamentos. Aquela visualização refletiu em tudo”, celebrou.

Veja também

VÍDEO: conheça a Campanha do Agasalho do Instituto Mix, de Xanxerê; saiba como doar

Campanha iniciou em abril e deve seguir até o próximo dia 31 de maio

Prefeitura inicia trabalhos para construção de túnel de macrodrenagem para controle de enchentes no Centro

Atualmente estão sendo realizados estudos topográficos, estudos hidrológicos e também os estudos geotécnicos

Amigos e familiares organizam vaquinha para xanxerense que sofreu acidente de trânsito

Alex Moreira ficou debilitado após um acidente de trânsito

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.