Digite no mínimo 3 caracteres!
Saúde

Xaxim vai aplicar terceira dose em idosos com mais de 85 anos no sábado (18)

A vacinação vai ocorrer das 8h às 14h

Por: Canal Ideal
14/09/2021 11h10 - Atualizado há 4 anos
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

No próximo sábado (18), o município de Xaxim dará início a aplicação da dose de reforço da vacina contra a covid-19. O público alvo são idosos a partir de 85 anos que receberam a segunda dose ou a dose única, há pelo menos seis meses, independente do imunizante aplicado.

A vacinação vai ocorrer na Sala de vacinas Central, junto à Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 14h.

É necessário ter em mãos o cartão SUS, CPF, comprovante de residência e a caderneta de vacinação da covid-19.

Veja também

Campanha Junho Laranja: HRO alerta para doença que pode esconder câncer no sangue

Setor de Oncologia busca conscientizar sobre leucemia, sintomas e diagnóstico em Chapecó

Doação de leite materno bate recorde e beneficia bebês no HRO de Chapecó

A unidade coletou 132 litros de leite materno e é referência para a região Oeste

Vacimóvel leva vacinação a dois pontos de Chapecó neste fim de semana

Moradores de Chapecó terão duas oportunidades para atualizar a carteira de vacinação

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.