Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Zé Felipe confirma show no Parque da Femi em Xanxerê

Apresentação está marcada para o dia 18 de fevereiro de 2022

Por: Canal Ideal
04/12/2021 11h08 - Atualizado há 2 anos
Entradas que foram compradas ainda em 2020, continuam valendo para o show de 2022. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Entradas que foram compradas ainda em 2020, continuam valendo para o show de 2022. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos shows mais aguardados de 2020 em Xanxerê vai ser realizado em 2022. A apresentação de Zé Felipe está confirmada para o dia 18 de fevereiro no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi (Parque da Femi). O show que estava marcado para o ano passado, precisou ser adiado por causa da pandemia da covid-19.

Os ingressos continuam sendo vendidos nos mais diferentes pontos de venda. As entradas que foram compradas ainda em 2020, continuam valendo para o show de 2022.

Em Xanxerê, as entradas podem ser adquiridas no posto Tradição. Em Xaxim, na loja O Boticário. Em Faxinal dos Guedes, no Old Beer e em Chapecó no Mr. Cat Shopping Pátio, no Quiosque da Brahma próximo ao Brasão Avenida, no posto Gambatto e na Mitstore. Os ingressos também podem ser comprados pelo site, basta CLICAR AQUI.

Cerca de 85% dos ingressos já foram vendidos. Existe apenas áreas vip e pista que podem ser adquiridos nos pontos de venda. Lembrando que o show foi confirmado pela organização do evento e para conferir a apresentação do cantor será necessário apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19, ou apresentar resultado de exame PCR negativo, além da utilização de máscara durante todo evento.

Zé Felipe

Zé Felipe, é filho do cantor Leonardo e da jornalista Poliana Rocha. Ele pode ser considerado um dos novos nomes da música sertaneja e vem disparando nas paradas de sucesso. Seu single mais recente, Virgínia, alcançou nada menos que cinco milhões de visualizações no YouTube em apenas dois dias de lançamento. Antes disso, o rapaz já havia “bombado” nas redes sociais com a música “Só Tem Eu”, que mistura o sertanejo à bregadeira baiana.

Em março deste ano, Zé Felipe se casou com a influenciadora digital, Virgínia. O casal que namora desde junho de 2020 tem uma filha de seis meses. 

Veja também

VÍDEO: Escola tem prefeita, vice e vereadores para ajudar na gestão de minicidade

Nossa equipe foi conferir de perto como funciona esse projeto do Colégio CEM

VÍDEO: idoso viaja mais de 2 mil km, com Fusca 78,  para realizar sonho

João Sufiatti veio de Colidir no Mato Grosso para Xanxerê, em Santa Catarina, abordo do fusca que foi tirado 0 km da concessionária

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.