Digite no mínimo 3 caracteres!
Gente que faz - por Cristine Maraga

Gente que faz: como foi o jantar de comemoração dos 51 anos da Acix

Associação empresarial de Xanxerê contabiliza mais de 570 associados. Evento marcou o aniversário

Por: Cristine Maraga
01/09/2021 09h12 - Atualizado há 2 anos
Foto: Hanna Dohl/ACIX
Foto: Hanna Dohl/ACIX

Olá, eu sou a Cristine Maraga, e trarei para vocês semanalmente os destaques sociais de Xanxerê e região na coluna “Gente que faz”, aqui no Canal Ideal. A ideia é mostrar novidades, curiosidades, além de eventos e ações da sociedade local. 

Com esse intuito, para iniciarmos nossas postagens na coluna não poderia deixar de falar sobre um aniversário importante comemorado nesta semana, no dia 30 de agosto. A ACIX, Associação Empresarial de Xanxerê, completou 51 anos. 

Para comemorar mais de meia década de história e dedicação em prol dos empreendedores e contribuindo com o desenvolvimento de Xanxerê, um jantar especial foi realizado e contou com a presença de associados e autoridades do município. 

Evento ocorreu na Casa do Chefe, em Xanxerê e contou com a presença de autoridades e associados. Foto: Hanna Dohl/ACIX

Na ocasião também foi lançado um livro, falando sobre os 51 anos da entidade. Pelas redes sociais a entidade manifestou a alegria de sua diretoria em completar mais um ano de atividades: 

Trilhamos uma grande jornada aliando a força dos empreendedores para o desenvolvimento de Xanxerê. E, dia após dia, seguiremos construindo bases cada vez mais sólidas através de uma cultura colaborativa, porque temos o maior orgulho em fazer parte do crescimento da região. Empreender é transformar. Estarmos juntos é tornar isso possível. Obrigado a todos que fazem parte dessa história!

O Canal Ideal, que é um dos 573 associados da Acix, deseja vida longa e realizações que beneficie a toda a sociedade xanxerense. Parabéns Acix e aos empresários que contribuem com a associação!

 

 

Veja também

Gente que faz: empreendedor Robson Brum inaugura a quarta franquia de Autoescola Líder, em Xanxerê

Conheça a história da empresa que é referência na formação de condutores no Oeste catarinense

VÍDEO: Nutricionista inova e cria consultório voltado a atendimentos pré-operatórios, em Xanxerê

A nutrição pré-operatória auxilia na recuperação dos pacientes após os procedimentos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.