Digite no mínimo 3 caracteres!
Gente que faz - por Cristine Maraga

Gente que faz: Padaria Central em Xanxerê será fechada nos próximos dias e terá novidades

Reforma no espaço físico e um novo nome estão no projeto da família Da Costa

Por: Cristine Maraga
17/09/2021 11h22 - Atualizado há 2 anos
Gente que faz: Padaria Central em Xanxerê será fechada nos próximos dias e terá novidades

Não se assuste se ao passar pela Padaria Central nos próximos dias você encontrar o estabelecimento fechado. O motivo é bom, uma reforma será iniciada com o intuito de dar cara nova ao negócio. Além da modernização do espaço, ela vai ganhar um novo nome: Dona Glória Panificadora e Confeitaria.

O nome é uma referência a dona Glória Da Costa que, de funcionária, se tornou proprietária da padaria. A mudança acompanha a nova marca de massas, salgados e doces da família, que já está em supermercados de toda a região. 

 

A reforma

A expectativa é que o trabalho de reforma inicie na segunda-feira (20) e se estenda até o fim de setembro, já que o espaço vai ficar ainda mais aconchegante e a fachada vai dar uma nova cara para esse ponto tradicional do centro de Xanxerê. Desde 1997 a Padaria Central faz parte de momentos especiais de muitas famílias de Xanxerê.

Informação útil aos clientes: o atendimento segue normal até este domingo (19), às 12 horas, e na segunda-feira a padaria já estará fechada.

Em breve aqui no Canal Ideal você vai acompanhar mais detalhes sobre essa novidade. Desejamos ainda mais sucesso à família Da Costa! 

Veja também

Gente que faz: empreendedor Robson Brum inaugura a quarta franquia de Autoescola Líder, em Xanxerê

Conheça a história da empresa que é referência na formação de condutores no Oeste catarinense

VÍDEO: Nutricionista inova e cria consultório voltado a atendimentos pré-operatórios, em Xanxerê

A nutrição pré-operatória auxilia na recuperação dos pacientes após os procedimentos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.