Digite no mínimo 3 caracteres!
Cabelo saudável - por Rosane Moresco

Queda capilar: O que fazer quando o cabelo está caindo?

Saiba mais detalhes na coluna Cabelo Saudável, por Rosane Moresco

Por: Canal Ideal
20/02/2022 16h57 - Atualizado há 2 anos
Queda capilar: O que fazer quando o cabelo está caindo?

Desde sempre, como já postei aqui a história do cabelo, sabemos a importância dele em nossa moldura do rosto. Agora imagina se você está com uma queda brusca e não tem como parar. Já tomou o que a internet receitou, fez o que a blogueira recomentou e nada resolveu; foi no supermercado e comprou um shampoo anti-queda, um shampoo para caspa, ou até mesmo shampoos específicos para animais de grande porte... Calma, você não está sozinha (o)! 

Não existe medicação milagrosa, isso é fato. Porém, com base em muito estudo científico e auxílio de um profissional de confiança, que realizam este trabalho através de exames e tratamento direcionado para cada tipo específico de queda, é possível melhorar e muito essa condição.
Este cabelo que está aí na foto abaixo, por exemplo, é de uma paciente minha com uma arreata fibrosante frontal severa. Estamos no meio do tratamento e os resultados já são visíveis.

É sempre bom lembrar: somente profissionais podem indicar tratamentos de qualidade que vão te ajudar a reverter a queda de cabelo e devolver a qualidade de vida e autoestima. Entre em contato comigo e agente uma consulta!

__
Essa coluna é escrita por Rosane Moresco, que atua no Salão Studio Sempre Bela
Endereço: Avenida La Salle, 1069, Edifício Araucária, Bairro La Salle, em Xanxerê.
Telefone: (49) 999432021
Instagram: @semprebela_studios  e @rosanegmoresco

Veja também

VÍDEO: Você sabia que existe Detox Capilar? A terapeuta capilar Rosane Moresco fala um pouco mais sobre essa técnica

O Detox é uma técnica muito utilizada para tratar diversos problemas capilares

VÍDEO: Você conhece a calvície feminina?

A Terapeuta Capilar Rosane Moresco fala um pouco mais sobre esse problema que afeta muitas mulheres

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.