Digite no mínimo 3 caracteres!
Gente que faz - por Cristine Maraga

VÍDEO: A história do supermercado Degregori, de Ponte Serrada, que está na família há três gerações

Acompanhe a entrevista com o empresário Thiago Élio Degregóri

Por: Cristine Maraga
02/10/2021 09h11 - Atualizado há 2 anos

Olá! Hoje, aqui na coluna Gente que Faz, vou falar sobre a história da família Degregori, de Ponte Serrada, proprietários de um supermercado. Meu entrevistado foi o atual administrador, Thiago Élio Degregóri. Ele nos contou sobre as três gerações da família que assumiram a gestão do negócio. 

Dando um pequeno spoiler dessa história, resumo que tudo começou no ano de 1977, quando o avô do Thiago decidiu montar uma mercearia. Em 2007, o Thiago teve que assumir a gestão da empresa, em razão do adoecimento do pai. Ele tinha 17 anos na época. 

De lá para cá muita coisa mudou. De uma mercearia, no porão da casa da família, para um supermercado com cerca de mil metros quadrados de área construída e 30 funcionários. 

E o planejamento não para por aí. No ano que vem deve ser aberta a segunda loja, em outra cidade aqui da região. Os detalhes dessa história você acompanha na entrevista que eu fiz com ele. 

Abraços e até a próxima publicação!

Veja também

Gente que faz: empreendedor Robson Brum inaugura a quarta franquia de Autoescola Líder, em Xanxerê

Conheça a história da empresa que é referência na formação de condutores no Oeste catarinense

VÍDEO: Nutricionista inova e cria consultório voltado a atendimentos pré-operatórios, em Xanxerê

A nutrição pré-operatória auxilia na recuperação dos pacientes após os procedimentos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.