Digite no mínimo 3 caracteres!
Gente que faz - por Cristine Maraga

VÍDEO: Dentista Damaris Devise ganha destaque ao trabalhar com procedimentos de odontologia estética

Já são sete anos transformando sorrisos, sendo quatro deles em consultório próprio

Por: Cristine Maraga
21/02/2022 10h35 - Atualizado há 2 anos

Olá! Hoje o nosso bate-papo da coluna Gente que Faz é com uma mulher incrível e que está sempre em busca de novos conhecimentos para trazer mais qualidade de vida e autoestima aos pacientes. Se você não conhece o trabalho da cirurgiã-dentista Damaris Devise, preste atenção nessa entrevista, onde falamos um pouquinho da história dela. 

A Dra. Damaris Devise tem um consultório especializado em procedimentos de Odontologia Estética como clareamento dental, facetas de resina e lentes de contato dental. Realiza ainda reabilitações com implantes e prótese dentária, além de uma gama de serviços voltados à beleza facial como bioestimulador de colágeno para a pele, preenchimentos faciais e aplicação de botox. 

O consultório fica na rua Nereu Ramos, 845, no Centro de Xanxerê, em frente à rodoviária. Telefone/whats: (49) 9 8434-5487.

Veja também

Gente que faz: empreendedor Robson Brum inaugura a quarta franquia de Autoescola Líder, em Xanxerê

Conheça a história da empresa que é referência na formação de condutores no Oeste catarinense

VÍDEO: Nutricionista inova e cria consultório voltado a atendimentos pré-operatórios, em Xanxerê

A nutrição pré-operatória auxilia na recuperação dos pacientes após os procedimentos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.